Sétima edição do Projeto Olhar em Sorriso oferece consultas oftalmológicas e cirurgias

Está chegando a sétima edição do Projeto Olhar em Sorriso, um evento que tem transformado a vida de muitas pessoas ao proporcionar consultas oftalmológicas e cirurgias oftalmológicas sem precisar viajar para grandes centros. O evento acontecerá entre os dias 18 e 22 de setembro e é uma iniciativa que visa atender a demanda por cuidados visuais na região.

Além das consultas oftalmológicas, o Projeto Olhar em Sorriso oferece uma ampla gama de exames e procedimentos cirúrgicos, todos realizados por profissionais médicos experientes que viajam por todo o Brasil para participar do evento. Essa iniciativa tem sido fundamental para melhorar a qualidade de vida da população local, proporcionando atendimento oftalmológico de alta qualidade.

Rafael Ferreira, um dos organizadores do projeto, destacou em uma entrevista ao programa “A Voz do Povo” nesta sexta-feira (01) que as vagas para a próxima edição estão se esgotando rapidamente. Ele também enfatizou que, como de costume, há uma fila de espera considerável para participar do evento.

Para agendar uma consulta ou obter mais informações sobre o Projeto Olhar em Sorriso, os interessados podem entrar em contato pelo número 2101-1328, que está disponível para atendimento via WhatsApp e ligações.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade