Sétima fase da Operação Vitae é lançada em Sorriso com reforço de efetivo policial

A fase VII da Operação conta com participação de policiais Militares do 12º Batalhão, serviço de inteligência da PM, Rotam e BOPE – Batalhão de operações especiais. O lançamento foi realizado na tarde desta terça-feira (10-10) na Praça da Juventude, centro de Sorriso.

De acordo com o Tenente Coronel Jorge Almeida, comandante da PM em Sorriso, a Operação Vitae é planejada pela Secretaria de segurança pública do estado, com apoio de Conselhos Municipais em Sorriso. “Os presidentes destes conselhos nos ajudam a fazer segurança pública em Sorriso. Tendo em vista que tivemos mais dois homicídios agora em outubro, já restabelecemos esta operação para trazer esta sensação de segurança à população. Em um dos casos de homicídio, já foi localizado o autor e vamos continuar atuando em Sorriso, tendo em vista esta briga de facções que ainda está acontecendo”, afirmou.

O secretário de Segurança Pública de Sorriso, José Carlos Moura, destacou o trabalho integrado com forças do estado de Mato Grosso. “Temos apoio dos comandantes da PM do estado encaminhando mais efetivo. O objetivo é melhorar sempre a segurança pública, evitar que vidas sejam ceifadas. Estamos trabalhando de forma integrada e intensa, com este tipo de operação para não deixar que a criminalidade assole a tranquilidade da nossa população”, afirmou.

galeria de imagens

Veja também

Estudantes de Sorriso representam Mato Grosso em competições nacionais de robótica

Guarda Municipal alerta sobre uso seguro de scooters e bicicletas elétricas em Sorriso

SES discute estratégias para enfrentamento de HIV e Aids em MT

Corpo de Bombeiros divulga resultado preliminar da prova de títulos para condutor

Cavalaria da PM apreende adolescente com diversas passagens criminais, drogas e simulacro de arma de fogo

Suspeito é preso por maus-tratos após cão ser encontrado morto em Sorriso