Setor 1 terá coleta de resíduos sólidos na próxima semana

Fim de semana tá dando as caras, né? Então, uma dica é aproveitar um pouquinho da folga semanal para deixar o quintal em dia, juntando folhas e todos os entulhos que possam servir de berço para o mosquito da dengue, outros insetos, roedores e animais peçonhentos.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), fará, na próxima semana ( de 31 de maio a 5 de junho), a coleta de resíduos sólidos no Setor 1 de Sorriso, composto pelos bairros  Industrial 1.ª Etapa, Industrial 2.ª Etapa, São Domingos, Fraternidade, Verdes Campos, Novos Campos, São Mateus, Boa Esperança I e II, Vila Bela, São Francisco, Loteamento Estrela do Sul, Jardim Ocidental, e Master Ville I e II.

Serão recolhidos móveis e eletrodomésticos velhos e inservíveis. Também podem ser disponibilizados resíduos sólidos provenientes da limpeza de jardins (folhas e restos vegetais que podem servir como criadouro de insetos e animais peçonhentos), que devem ser colocados em sacos de até 60 kg.

É somente no período de coleta que estes materiais podem ser colocados nas calçadas. Em outros períodos, dispor estes itens no passeio público pode gerar multas. Já aqueles galhos maiores, resultado de podas, devem ser levados pelo próprio morador até o Depósito Municipal de Entulhos e Galhadas (DMEG), onde também devem ser destinados os restos de construção civil e resíduos industriais.

Nesta semana, até sábado (29), a coleta está sendo feita no setor 8, composto pelos bairros Nova Prata, Industrial Leonel Bedin, Residencial Mário Raiter, Loteamento Industrial Juscelino Kubistchek, Loteamento Eldorado, Novo Horizonte I, II e III, Morada do Bosque I e II, e Nova Aliança I e II. Tem alguma dúvida? Ligue no 3544 1727, no 3544 0298 ou envie uma mensagem via Whats App para o número 99677 8783.

Veja também

Extravasamento de esgoto na rua Topázio é explicado pela Águas de Sorriso

Vazamento de esgoto em estação elevatória contamina água de rios em Sorriso

Programa A Voz do Povo discute o Dia Mundial da Água com representantes do CAT Sorriso

Amazônia Legal: Mato Grosso reduz desmatamento em 74%, aponta Imazon

Comitê Integrado de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais e Urbanos de Sorriso se reúne para planejamento antecipado

Mapeamento de áreas de risco em Nova Ubiratã vai subsidiar ações preventivas