(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Setor 1 terá coleta de resíduos sólidos na próxima semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Fim de semana tá dando as caras, né? Então, uma dica é aproveitar um pouquinho da folga semanal para deixar o quintal em dia, juntando folhas e todos os entulhos que possam servir de berço para o mosquito da dengue, outros insetos, roedores e animais peçonhentos.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), fará, na próxima semana ( de 31 de maio a 5 de junho), a coleta de resíduos sólidos no Setor 1 de Sorriso, composto pelos bairros  Industrial 1.ª Etapa, Industrial 2.ª Etapa, São Domingos, Fraternidade, Verdes Campos, Novos Campos, São Mateus, Boa Esperança I e II, Vila Bela, São Francisco, Loteamento Estrela do Sul, Jardim Ocidental, e Master Ville I e II.

Serão recolhidos móveis e eletrodomésticos velhos e inservíveis. Também podem ser disponibilizados resíduos sólidos provenientes da limpeza de jardins (folhas e restos vegetais que podem servir como criadouro de insetos e animais peçonhentos), que devem ser colocados em sacos de até 60 kg.

É somente no período de coleta que estes materiais podem ser colocados nas calçadas. Em outros períodos, dispor estes itens no passeio público pode gerar multas. Já aqueles galhos maiores, resultado de podas, devem ser levados pelo próprio morador até o Depósito Municipal de Entulhos e Galhadas (DMEG), onde também devem ser destinados os restos de construção civil e resíduos industriais.

Nesta semana, até sábado (29), a coleta está sendo feita no setor 8, composto pelos bairros Nova Prata, Industrial Leonel Bedin, Residencial Mário Raiter, Loteamento Industrial Juscelino Kubistchek, Loteamento Eldorado, Novo Horizonte I, II e III, Morada do Bosque I e II, e Nova Aliança I e II. Tem alguma dúvida? Ligue no 3544 1727, no 3544 0298 ou envie uma mensagem via Whats App para o número 99677 8783.