Sorriso: Show da Virada terá transmissão ao vivo pelo Canal 3.1 e redes sociais da Prefeitura

A festa de réveillon em Sorriso será transmitida ao vivo no dia 31 de dezembro, direto do CTG Recordando os Pagos. O evento será transmitido pela Rede TV (canal 3.1) e também pelas redes sociais da Prefeitura de Sorriso, incluindo o YouTube a partir das 22h.

A parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso e a Prefeitura de Sorriso proporcionará uma noite de muita música e alegria, com a presença do ícone da música popular brasileira, Amado Batista. O evento promete ser uma grande celebração, com abertura dos portões às 18h30 e a chegada de 2025 marcada por performances de artistas locais e regionais.

A festa contará com apresentações de Amado Batista, além do grupo Tchê Gaitaço, a dupla Daia e Adriano e o DJ David Carvalho. A segurança será um dos pilares do evento, com reforço no policiamento e controle rigoroso na entrada de bebidas.

O que pode levar:

  • Espumantes e destilados (garrafas grandes).
  • Cerveja, refrigerante e bebidas enlatadas.
  • Água (exceto em garrafas de vidro).

O que não pode levar:

  • Bebidas em garrafas de vidro (tipo long neck).

Além disso, alimentos e bebidas serão comercializados no evento, garantindo que todos os presentes possam desfrutar da festa com tranquilidade e diversão.

O link para quem quiser acompanhar a transmissão será divulgado amanhã (31) à tarde nas redes sociais da prefeitura de Sorriso.

Sobre o evento, o programa A Voz do Povo ouviu nesta 2a-feira (30), o DJ David que integra a comissão organizadora. Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Ana Luiza, jovem talento de Sorriso encanta com sua voz e dedicação à música

Festa Destaque Empresarial 2024 entra na reta final de preparativos e terá shows nacionais

Operação investiga grupo ligado a médico acusado de crimes sexuais em Sorriso e outras cidades de MT

TJMT mantém em Sorriso o julgamento de Gilberto dos Anjos por chacina de mulheres

Menina esfaqueada pelo pai em Lucas do Rio Verde recebe alta após 24 dias internada

Sicoob celebra boas práticas no campo na 4ª edição do Prêmio Produtor Rural Sustentável