Sicoob Credisul promove 9º Passeio Ciclístico em Sorriso no dia 29 de Setembro

A cooperativa Sicoob Credisul realizará, no próximo dia 29 de setembro, o 9º Passeio Ciclístico em Sorriso, com o intuito de promover a importância da atividade física para a saúde. A largada acontecerá às 07h30 da manhã, em frente à unidade do Sicoob, localizada na Avenida Blumenau, 2.365.

Durante o programa A Voz do Povo, transmitido nesta sexta-feira (20), os organizadores Glaucia Marcuzzo e Djhonatan Vargas destacaram que 30% das mortes no Brasil são causadas por problemas cardíacos, o que reforça a necessidade de incentivar a prática regular de atividades físicas. O evento é uma oportunidade de conscientizar a população sobre os benefícios da saúde preventiva.

O passeio ciclístico seguirá até a Praça das Fontes, onde será oferecida uma mesa de frutas aos participantes. Além disso, serão sorteados diversos brindes, incluindo mais de 10 bicicletas. Os primeiros a chegarem no ponto de largada receberão camisetas com proteção UV, como incentivo adicional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sicoobsaude.com. Para concorrer aos prêmios, é necessário realizar a inscrição previamente.

Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Festrilha 2026 reúne quadrilhas, cultura nordestina e shows nacionais neste fim de semana em Sorriso

Baixa procura pela vacina da gripe impede ampliação da imunização para toda a população em Sorriso

Plano Safra amplia oportunidades de crédito e incentivos para produtores rurais, destaca gerente da Cressol Sorriso

Senado aprova crédito de R$ 15 bilhões para exportadores e agroindústria

Com foco em prevenção, SAE dá start à campanha “Julho Amarelo”

Sorriso: SEMA vistoria Sanorte Ambiental para etapa final do licenciamento do aterro sanitário de Resíduos Classe I