Sicredi Celeiro MT/RR assina convênios de patrocínios com associações de Atletismo e Handebol de Sorriso

A instituição financeira cooperativa Sicredi Celeiro MT/RR assinou na tarde desta quarta-feira, 02/03, na sede da agência Sorriso, localizada na Avenida Blumenau, convênios de patrocínios com as associações de Atletismo e Handebol, de Sorriso.

O convênio firmado demonstra que o Sicredi apoia iniciativas esportivas e outros projetos desenvolvidos em parceria com as comunidades nos locais onde atua, com as ações sociais que demostram como a instituição financeira cooperativa considera relevante atuar no pilar do desenvolvimento sustentável.

Foram repassados os valores de 70 mil reais para cada associação, em um projeto que pode ter continuidade, onde o Sicredi apoia o esporte, que acaba levando o nome do Sicredi e do município de Sorriso até mesmo para fora do País.

Para o presidente do Sicredi, Laércio Lenz é uma satisfação para o Sicredi poder contribuir com o social apoiando projetos no município de Sorriso: “O sucesso do Sicredi é resultado de um equilíbrio entre o social e econômico. Quanto mais a sociedade trabalhar com o Sicredi, mais o Sicredi pode fazer pelo social da nossa região. A gente vem atuando no fundo social com comunidades carentes, vem atuando nas comunidades, nas igrejas e no esporte. Com o atletismo e o handebol não é diferente, a gente vem atuando há 14 anos com essas entidades, a gente vê trabalho sério desses professores que vem tirando jovens das ruas e colocando essas pessoas em destaque, ganhando medalhas até fora do País”, frisou Laércio.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, que abrange os estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Amapá e as cidades de Britânia e Jussara em Goiás, tem mais de 680 mil associados, com 231 agências em 175 municípios.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

thumb__600_0_0_0_auto - 2022-05-20T162612.642

Representantes da ACES pedem flexibilização de regra que limita estacionamento na Blumenau

auxilio brasil cel

Presidente sanciona MP que torna Auxílio Brasil de R$ 400 permanente

thumb__1280_0_0_0_auto - 2022-05-18T160326.478

Futuro da economia da região foi tema de análise entre Cidesa e Fiemt

IMG01-6

Águas de Sorriso conclui perfuração de novo poço tubular profundo que beneficiará moradores do Distrito de Primavera

JMR_6372

Sine-MT divulga 2,1 mil vagas de emprego nesta semana em Mato Grosso; 204 em Sorriso

passaporte-07022022160716983

Emissões de passaporte mais que dobram no Brasil no 1º trimestre