(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Sicredi Celeiro MT/RR lança campanha de taxas especiais para aquisição de veículos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Quem sonha em comprar um veículo novo ou mesmo trocar aquele usado poderá contar com uma boa oportunidade. A Sicredi Celeiro MT/RR lança nesta terça-feira, dia 1º de junho, a campanha de taxas especiais a partir de 0,79% ao mês e prazos de pagamento flexíveis, com parcelamento em até 60 meses.

Até 31 de julho, uma das 15 agências distribuídas em oito municípios e três distritos da área de atuação da cooperativa podem ser procuradas. Associados também podem falar com seus gerentes por meio do WhatsApp Corporativo no número 51 3358 4770 e solicitarem mais informações.

Além de automóveis, sejam leves ou utilitários, as taxas especiais para aquisição de veículos também contemplam motos ou caminhões.

A mensagem principal relaciona o papel da Sicredi Celeiro MT/RR e seu relacionamento com a comunidade, oportunizando sempre soluções financeiras que apoiem os associados. “Sonhando com o carro novo? A gente realiza junto”, desta forma a instituição financeira cooperativa quer reafirmar seu compromisso de estar sempre ao lado dos associados e lhes oportunizar sempre alternativas para a concretização de projetos pessoais e sonhos.

 

Soluções Financeiras

Além da campanha de veículos, outra ação que vem sendo divulgada nas agências da cooperativa é a que abrange o crédito consignado para servidores públicos. Com contratação fácil e sem exigência de garantia, taxas atrativas e condições especiais e prazo de até 120 meses para pagar, este produto oportuniza a tranquilidade financeira.

Sobre a Sicredi Celeiro MT/RR

A Sicredi Celeiro MT/RR tem sua sede instalada em Sorriso, município situado a região centro norte do Estado. Integram hoje sua área de atuação, além de Sorriso, os municípios de Sinop, Vera, Feliz Natal, Santa Carmem, Nova Ubiratã, Cláudia e União do Sul, onde a Cooperativa tem instalada 15 agências, incluindo os Distritos de Boa Esperança, Primavera e Água Limpa. A Cooperativa já teve aprovação pelo Banco Central de sua expansão para o estado de Roraima, onde deve inaugurar agências, em breve.