Sicredi Celeiro MT/RR realiza Assembleia Digital hoje

Evento será realizado às 19h30 no formato online e inclui na pauta a eleição dos novos Conselhos de Administração e Fiscal da Cooperativa

A Sicredi Celeiro MT/RR, que possui mais de 70 mil associados, realiza nesta quinta-feira, 8 de abril, às 19h30, a Assembleia de Núcleos Digital. Neste ano, por conta do cenário da pandemia do coronavírus, a Cooperativa promove a primeira Assembleia de Núcleos neste formato. A medida atende as recomendações dos órgãos de saúde e preza pela segurança dos associados, colaboradores e comunidade. Para cadastrar-se o associado deve acessar sicredi.com.br/assembleiadigital/associado ou entrar em contato com sua agência ou pelo WhatsApp (51.3358.4770).

Na pauta serão apresentados, entre outros, o relatório de gestão, a prestação de contas e as propostas para destinação dos R$ 78 milhões em resultados obtidos no último exercício, além da eleição para os conselhos de Administração e Fiscal. As votações serão abertas no decorrer da assembleia, nesta noite. Ainda durante o evento, os associados poderão conhecer as ações sociais que demostram como a instituição financeira cooperativa considera relevante atuar no pilar desenvolvimento sustentável.

Conforme explica o presidente da Sicredi Celeiro MT/RR, Laércio Pedro Lenz, a pandemia exigiu mudanças, mas o que não mudou foi o compromisso em levar ao associado informação. “Mesmo em novo formato, a assembleia não perde a proximidade, a transparência e, acima de tudo, estabelece momentos de escuta com aqueles que são os donos do negócio e que definem os rumos da cooperativa, uma vez que a participação e interação dos associados está garantida por meio de um canal de comunicação com as equipes da Cooperativa”.

Para o presidente, graças à tecnologia é possível se reinventar. “Neste ano priorizamos a saúde e segurança dos nossos associados e colaboradores, garantindo simultaneamente a participação deles nos debates e votações. Mesmo em um cenário desafiador, conseguimos estruturar o formato da assembleia de modo que ela aconteça e cumpra seu papel, que é de ser uma oportunidade para o associado exercer o seu papel e participar”, observa Laércio Lenz.

Sobre a Sicredi Celeiro MT/RR

Sicredi Celeiro MT/RR tem sua sede instalada em Sorriso, município situado a região centro norte do Estado. Integram hoje sua área de atuação, além de Sorriso, os municípios de Sinop, Vera, Feliz Natal, Santa Carmem, Nova Ubiratã, Cláudia e União do Sul, onde a Cooperativa tem instalada 15 agências, incluindo os Distritos de Boa Esperança, Primavera e Água Limpa. A Cooperativa já teve aprovação pelo Banco Central de sua expansão para o estado de Roraima, onde deve inaugurar agências, em breve.

Veja também

Governador entrega casas do SER Família Habitação, asfalto novo e escrituras em Juara e Juína nesta sexta-feira (19)

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde