Sicredi Celeiro MT/RR realiza assembleia digital na próxima segunda

Como forma de manter o ciclo do cooperativismo vivo, por meio da participação ativa de associados, as cooperativas que compõem o Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6 milhões de associados e presença em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, realizam assembleias anuais para apresentarem seus resultados de 2022 e definirem os rumos do negócio para 2023. A Assembleia Digital será transmitida na próxima segunda-feira, dia 27 de março, às 19h30. Para participar os associados devem acessar sicredi.com.br/assembleias e cadastrar-se.

A assembleia é uma oportunidade para que o associado coloque em prática o seu papel de dono, exercendo por meio do voto a sua participação nas definições pautadas para este ciclo. Além da apresentação dos resultados, os associados terão a oportunidade de votar em pautas como a distribuição dos resultados financeiros da cooperativa. “A Assembleia dá a oportunidade ao associado de participar de forma ainda mais efetiva de sua cooperativa. Acreditamos que a presença dos associados contribui para o crescimento do cooperativismo de crédito e para o desenvolvimento econômico das comunidades”, afirma o presidente da Sicredi Celeiro MT/RR, Laercio Pedro Lenz.

Resultados gerais

Nacionalmente, em 2022, foram realizadas pelas cooperativas que compõem o Sicredi mais de 670 assembleias nos formatos presencial, digital e híbrido. Participaram mais de 420 mil associados, o que representa um aumento de 40% em comparação a 2021, concretizando o modelo de negócio pautado na gestão democrática, um dos princípios do cooperativismo.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Site do Sicredi: www.sicredi.com.br
Redes Sociais: Facebook |Instagram | Twitter | LinkedIn | YouTube

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação