Sicredi conquista destaque empresarial em Vera, Feliz Natal e Santa Carmem

O cooperativismo de crédito vem desenvolvendo papel relevante junto à sociedade. Ao proporcionar o acesso a serviços financeiros completos à população dos mais variados municípios, este modelo fortalece a relação e a construção de uma sociedade mais próspera, afinal, não se objetiva lucro, mas, sim, a satisfação daqueles que são o centro do negócio: os associados. Isto implica em ser um verdadeiro parceiro, apoiar as iniciativas da comunidade local, fortalecer a movimentação de negócios também nela e, sobretudo, retornar para ela todos os investimentos realizados.

Presença em várias regiões do Brasil, o Sicredi segue ao lado de seus associados, oportunizando mais de 300 soluções financeiras que atendam às mais distintas finalidades e fortalecendo pequenos, médios e grandes negócios, o agro em geral, além da comunidade urbana onde a cooperativa está presente.

Com presença em oito municípios e três distritos na região centro norte de Mato Grosso, a Sicredi Celeiro MT/RR reafirma seu propósito de ser um instrumento de transformação junto à sociedade. E, ao cumprir seu papel, logo passa a ser reconhecida como tal. Levantamento realizado pela Angulo Pesquisas revelou quais as empresas e personalidades que conquistaram o prêmio de qualidade profissional do ano de 2021, sendo agraciadas com o mérito. A entrega foi realizada na última sexta-feira, 01/10, sendo o Sicredi nas cidades de Vera, Feliz Natal e Santa Carmem contemplado.

Em Vera, o destaque foi para as categorias agência bancária, agência financeira e cooperativa e, ainda, funcionário bancário. Já em Feliz Natal, cooperativa de crédito e agência bancária, bem como funcionário bancário, e, em Santa Carmem, destaque empresarial na categoria cooperativa de crédito e funcionário bancário.

Feliz Natal 

Funcionários bancários

Ana Claudia Gallon – gerente de negócios PF

Ricardo de Lima Bueno – gerente de negócios PF

Vera 

Funcionários bancários

Alessandro Miotto – gerente Agência Vera

Ana Cristina Dominelli Silles- gerente de negócios PF

Santa Carmem 

Funcionária Bancária

Patrícia Lodi Tonkelski – gerente de negócios PJ

Mais reconhecimento 

Em Sorriso, também na última semana, o Sicredi foi destaque em prêmio da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES).

Também na última semana, o Sicredi, em Cláudia, foi certificado como amigo do Lions Clube, um reconhecimento concedido pela entidade.

Sobre a Sicredi Celeiro MT/RR
A Sicredi Celeiro MT/RR tem sua sede instalada em Sorriso, município situado na região centro norte do Estado. Integram hoje sua área de atuação, além de Sorriso, os municípios de Sinop, Vera, Feliz Natal, Santa Carmem, Nova Ubiratã, Cláudia e União do Sul, onde a Cooperativa tem instalada 15 agências, incluindo os Distritos de Boa Esperança, Primavera e Água Limpa. A Cooperativa já teve aprovação pelo Banco Central de sua expansão para o Estado de Roraima, onde deve inaugurar agências, em breve.

Veja também

Suínos: preços sobem na 2ª quinzena, mas médias variam conforme região

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Mato Grosso está em 4º lugar no ranking de desigualdade salarial; mulheres ganham 31,4% menos que os homens

Prefeitura de Sorriso emite nota de esclarecimento sobre declarações de secretário em reunião com servidores

Correios atenderão a serviços da Caixa, como seguro-desemprego e FGTS

Sorriso: mais de 100 mulheres participam do 2º Encontro da Mulher Rural de Produtiva