Sindicato Rural de Sorriso elege nova diretoria nesta quinta-feira (28) – vídeo

Sobre o processo eleitoral da entidade falaram em entrevista ao programa A Voz do Povo o atual presidente Silvano Filipetto  e o produtor Sadi Beledelli que encabeça a chapa única da nova diretoria.

O Sindicato havia anunciado para esta quinta-feira a palestra de Augusto Nunes, mas o evento precisou ser postergado em virtude de uma cirurgia pela qual o palestrante precisou passar. As inscrições efetuadas para o evento seguem válidas segundo o presidente Silvano. A nova data será oportunamente informada.

Quanto às eleições, em torno de 290 produtores deverão votar amanhã. “Convocamos aqui todos os produtores associados ao Sindicato rural de Sorriso a comparecerem entre 7 da manhã e 17 horas para exercerem seu direito de voto na sede do sindicato. Vamos eleger anova diretoria para o próximo biênio. É importante que participem porque é uma festa da democracia sindical”, destacou Silvano.

Na entrevista ele ressaltou a participação do sindicato nos conselhos Municipais e o trabalho para levar as demandas dos produtores locais até as autoridades e entidades competentes para buscar solução.

O presidente da chapa que disputa o comando do sindicato para os próximos dois anos, Sadi Beledelli disse que é um desafio, mas garantiu que está tranquilo. “É mais um desafio na minha vida, mas com a colaboração de toda a equipe vamos enfrentar. Precisamos da colaboração da diretoria e também dos associados para que tragam suas demandas”.

Vídeo da notícia

Veja também

Papai Noel recebe as chaves de Sorriso neste domingo na abertura do Natal Luz

Bandas de Sorriso celebram conquistas nacionais e vaga para a Copa América 2026

IBGE abre seletivo com 13 vagas para Sorriso; salários chegam a R$ 4.500

Coordenadores do Eco Sorriso esclarecem dúvidas sobre reciclagem e coleta de resíduos

Sorriso: moradores retiram mais 800 quilos de lixo e ajudam na revitalização de nascentes do rio Lira

Tolerância Zero reduz homicídios em 25% e causa prejuízos de R$ 1 bilhão às facções criminosas em MT