Sindicato Rural de Sorriso elege nova diretoria nesta quinta-feira (28) – vídeo

Sobre o processo eleitoral da entidade falaram em entrevista ao programa A Voz do Povo o atual presidente Silvano Filipetto  e o produtor Sadi Beledelli que encabeça a chapa única da nova diretoria.

O Sindicato havia anunciado para esta quinta-feira a palestra de Augusto Nunes, mas o evento precisou ser postergado em virtude de uma cirurgia pela qual o palestrante precisou passar. As inscrições efetuadas para o evento seguem válidas segundo o presidente Silvano. A nova data será oportunamente informada.

Quanto às eleições, em torno de 290 produtores deverão votar amanhã. “Convocamos aqui todos os produtores associados ao Sindicato rural de Sorriso a comparecerem entre 7 da manhã e 17 horas para exercerem seu direito de voto na sede do sindicato. Vamos eleger anova diretoria para o próximo biênio. É importante que participem porque é uma festa da democracia sindical”, destacou Silvano.

Na entrevista ele ressaltou a participação do sindicato nos conselhos Municipais e o trabalho para levar as demandas dos produtores locais até as autoridades e entidades competentes para buscar solução.

O presidente da chapa que disputa o comando do sindicato para os próximos dois anos, Sadi Beledelli disse que é um desafio, mas garantiu que está tranquilo. “É mais um desafio na minha vida, mas com a colaboração de toda a equipe vamos enfrentar. Precisamos da colaboração da diretoria e também dos associados para que tragam suas demandas”.

Vídeo da notícia

Veja também

Jovem sofre fratura exposta em acidente no centro de Sorriso

Sine de Sorriso realiza Dia D de Inclusão com vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência

Sorriso promove mutirão social com serviços gratuitos e lançamento da Tarifa Social de Água e Esgoto

Rodovia que liga as BRs 163 e 364, encurtando pela metade a distância entre Diamantino e Nova Mutum

Edital PROMIC tem inscrições prorrogadas até segunda-feira (22)

Mato Grosso finaliza colheita da 2ª safra de milho com recorde de produção