Sindicato Rural de Sorriso elege nova diretoria nesta quinta-feira (28) – vídeo

Sobre o processo eleitoral da entidade falaram em entrevista ao programa A Voz do Povo o atual presidente Silvano Filipetto  e o produtor Sadi Beledelli que encabeça a chapa única da nova diretoria.

O Sindicato havia anunciado para esta quinta-feira a palestra de Augusto Nunes, mas o evento precisou ser postergado em virtude de uma cirurgia pela qual o palestrante precisou passar. As inscrições efetuadas para o evento seguem válidas segundo o presidente Silvano. A nova data será oportunamente informada.

Quanto às eleições, em torno de 290 produtores deverão votar amanhã. “Convocamos aqui todos os produtores associados ao Sindicato rural de Sorriso a comparecerem entre 7 da manhã e 17 horas para exercerem seu direito de voto na sede do sindicato. Vamos eleger anova diretoria para o próximo biênio. É importante que participem porque é uma festa da democracia sindical”, destacou Silvano.

Na entrevista ele ressaltou a participação do sindicato nos conselhos Municipais e o trabalho para levar as demandas dos produtores locais até as autoridades e entidades competentes para buscar solução.

O presidente da chapa que disputa o comando do sindicato para os próximos dois anos, Sadi Beledelli disse que é um desafio, mas garantiu que está tranquilo. “É mais um desafio na minha vida, mas com a colaboração de toda a equipe vamos enfrentar. Precisamos da colaboração da diretoria e também dos associados para que tragam suas demandas”.

Vídeo da notícia

Veja também

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade

Corpo de Bombeiros alerta para importância de preparar aceiros em atenção ao período de estiagem

Chefe da 37ª Ciretran esclarece dúvidas sobre CNH Social em entrevista à Sorriso FM

Representantes da Aprocel falam sobre georreferenciamento no Assentamento Jonas Pinheiro

PM e Bombeiros iniciam buscas por adolescente desaparecido em Sorriso