Sindicato Rural de Sorriso realiza Assembleia Geral Anual com palestra sobre anomalias da soja

O Sindicato Rural de Sorriso está realizando hoje (30-03) sua Assembleia Geral Anual nas dependências da entidade, com a 1ª chamada marcada para as 18h30 e a 2ª chamada para as 19h00, com qualquer número de associados presentes. O objetivo principal do evento é apresentar a prestação de contas do ano de 2022, além de uma importante palestra com o pesquisador Juliano Diniz sobre anomalias da soja com as quais os produtores da região têm convivido.

O presidente do Sindicato Rural de Sorriso, Sadi Beledelli, em entrevista ao programa A Voz do Povo na Sorriso FM, destacou a importância da Assembleia Geral Anual para a prestação de contas do ano anterior, e ressaltou a relevância da palestra do pesquisador Juliano Diniz sobre as anomalias da soja, convidando todos os produtores a estarem presentes no evento.

Além disso, a delegada da Aprosoja Luana Belusso também falou à emissora, convidando os produtores filiados à entidade para a Assembleia que acontecerá na capital do estado na próxima semana, com uma ampla programação e importantes palestras. “Ressarciremos as despesas dos produtores que comparecerem, por isso reforçamos o convite para que participem, levando também suas demandas”, destacou.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo