Sindicato Rural, Prefeitura, empresários de estacionamentos, postos de combustíveis e armazéns se reúnem para discutirem precauções ao Covid-19

Com a aproximação do período de colheita do milho e também do algodão em Sorriso, existe uma preocupação a cerca das pessoas que vem de outras regiões do país, principalmente os caminhoneiros, neste período de pandemia do Covd-19. Diante disso, a Prefeitura de Sorriso e o Sindicato Rural, realizaram nesta manhã (19), no auditório do sindicato, uma reunião com os proprietários de armazéns, postos de combustíveis e estacionamentos, onde foram discutidas ações de prevenção à doença.

Durante a reunião, as empresas apresentaram as medidas que já estão sendo tomadas, como: aferição da temperatura, com equipe de saúde, além de caixas de som alertando sobre os cuidados e distribuição de máscaras. O Sindicato Rural deve entregar nestas empresas, cartazes informativos com as medidas que devem ser adotadas.

“O trabalho neste momento, é da conscientização de buscarmos a distância, o uso de máscara e higienização para que se houver alguém que teste positivo à doença, dentro dos armazéns ou na sede de alguma fazenda, não cause medo e isso, faça paralisar toda uma atividade importante”, declarou o prefeito, Ari Lafin.

Veja também

Anvisa proíbe venda de produtos de cannabis e cogumelos

SER Família Criança encanta o público com noite mágica na Arena Pantanal

Oncologista alerta sobre riscos do cigarro eletrônico e reforçam importância da prevenção ao câncer durante o Outubro Rosa

Arma de fogo é apreendida pela PM durante barreira em zona rural

Meninas aliciadas pelas redes sociais fugiriam para Manaus

Comitiva internacional vem ao Brasil para conhecer o SUS