Sindicato Rural, Prefeitura, empresários de estacionamentos, postos de combustíveis e armazéns se reúnem para discutirem precauções ao Covid-19

Com a aproximação do período de colheita do milho e também do algodão em Sorriso, existe uma preocupação a cerca das pessoas que vem de outras regiões do país, principalmente os caminhoneiros, neste período de pandemia do Covd-19. Diante disso, a Prefeitura de Sorriso e o Sindicato Rural, realizaram nesta manhã (19), no auditório do sindicato, uma reunião com os proprietários de armazéns, postos de combustíveis e estacionamentos, onde foram discutidas ações de prevenção à doença.

Durante a reunião, as empresas apresentaram as medidas que já estão sendo tomadas, como: aferição da temperatura, com equipe de saúde, além de caixas de som alertando sobre os cuidados e distribuição de máscaras. O Sindicato Rural deve entregar nestas empresas, cartazes informativos com as medidas que devem ser adotadas.

“O trabalho neste momento, é da conscientização de buscarmos a distância, o uso de máscara e higienização para que se houver alguém que teste positivo à doença, dentro dos armazéns ou na sede de alguma fazenda, não cause medo e isso, faça paralisar toda uma atividade importante”, declarou o prefeito, Ari Lafin.

Veja também

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Sorriso encerra Campanha Outubro Rosa 2025 com Roda de Conversa sobre câncer

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Ouvidoria do Hospital e Maternidade Amor de Mãe reforça atendimento e acompanhamento às gestantes