Mato Grosso| Sorriso

Sine disponibiliza mais de 2,8 mil vagas de emprego em Mato Grosso; 102 em Sorriso

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), disponibiliza, nesta semana, 2.851 mil novas oportunidades de emprego para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. Em Sorriso são 102 vagas, que vão de Açougueiro a Zelador.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 34 postos do Sine-MT instalados em 31 municípios do Estado, com os documentos pessoais e o comprovante de residência.

O município de Sapezal (560 km de Cuiabá) tem 417 oportunidades nesta semana, dentre elas: auxiliar de linha de produção (60), trabalhador agropecuário em geral (45), ajudante de carga e descarga de mercadoria (40), trabalhador agrícola polivalente (10), motorista carreteiro (10), operador de secador (produtos agrícolas ) (9), assistente administrativo (5), classificador de grãos (3) e piloto agrícola (1). Somente para operador de máquina agrícola, estão disponíveis 160 oportunidades.

Em Sinop (476 km de Cuiabá), o Sine-MT contabiliza 268 oportunidades, como: auxiliar de limpeza (34), empacotador a mão (17), orientador educacional (9), vendedor interno (6), auxiliar de cozinha (6), técnico em segurança do trabalho (3), atendente de farmácia/balconista (3), jardineiro (2), auxiliar de almoxarifado (2), ajudante de açougueiro (1), desenhista industrial gráfico (designer gráfico) (1) e atendente de telemarketing (1).

Já no município de Tangará da Serra (244 km de Cuiabá) são 174 vagas distribuídas entre: operador de caixa (32), repositor em supermercado (15), ajudante de obras (12), atendente do setor de frios e laticínios (10), auxiliar de confeiteiro (4), empregado doméstico nos serviços gerais (3), tratador de animais (2), zelador (2), garçom (1), operador de caixa lotérico (1) e técnico de manutenção industrial (1).

Ao público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande, estão disponibilizadas 424 vagas em áreas como: auxiliar de linha de produção (58), auxiliar de limpeza (37), ajudante de obras 28, ajudante de carga e descarga de mercadoria (16), emendador de fios (elétricos e telefônicos) (15), pedreiro (15), eletricista de instalações (11), fiscal de prevenção de perdas (11), atendente de padaria (5), atendente de lojas (4), técnico de controle de qualidade (3), motorista de ônibus urbano (2), oficial de manutenção predial (1) e motorista de caminhão-guincho pesado com munk (1).

Também estão disponíveis vagas para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 21 vagas, como: operador de caixa (12), porteiro (3), auxiliar de armazenamento (3), auxiliar de limpeza (2) e auxiliar de lavanderia (1).

Quem tiver interesse também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas oferecidas diariamente.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência. Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no posto do Sine, instalado no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Confira a relação das vagas de emprego em anexo.

 

  1. PAINEL DE VAGAS 11.12.2023 Todas as Unidades SINE MT.pdf

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal