Sine-MT divulga 2.456 vagas de emprego; Sorriso oferece 142 oportunidades em diferentes áreas

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) anunciou 2.456 vagas de trabalho distribuídas em 32 municípios do estado nesta semana, sendo 142 oportunidades disponíveis em Sorriso para diferentes áreas de atuação.

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), anunciou nesta semana a abertura de 2.456 vagas de trabalho distribuídas entre os 36 postos de atendimento instalados em 32 municípios do estado.

Em Sorriso, são 142 vagas disponíveis em setores variados, que vão desde a construção civil até o comércio e os serviços gerais. Entre as funções com maior número de oportunidades estão servente de obras (12 vagas), pedreiro (8 vagas), ajudante de obras (9 vagas), auxiliar de linha de produção (9 vagas), armador de ferros (6 vagas) e carpinteiro (5 vagas). Também há vagas para atendente de lojas, motorista, operador de máquinas, recepcionista, vendedor interno, zelador, entre outras ocupações.

Além da intermediação de mão de obra, o Sine-MT realiza habilitação do seguro-desemprego e atendimento orientado para o uso da Carteira de Trabalho Digital. Como as vagas são atualizadas diariamente, é necessário verificar a disponibilidade diretamente na unidade de atendimento.

Os interessados devem comparecer aos postos do Sine levando documentos pessoais, o que agiliza o processo de encaminhamento para as empresas contratantes.

Para ter acesso completo a todas as oportunidades disponíveis nos municípios de Mato Grosso, acesse o documento em anexo.

Veja também

Paróquia Santa Luzia promove encontro da Semana Nacional da Vida neste domingo

Semana de Defesa Animal tem programação especial em Sorriso

Festa Comunitária celebra São Francisco de Assis na Comunidade Santa Rita de Cássia

Seduc divulga resultado preliminar das inscrições para recursos de creches em 91 municípios

MPMT alerta bares e restaurantes sobre riscos de adulteração de bebidas

Trio é condenado a mais de 100 anos por morte de caminhoneiro em Sinop