SINE Sorriso está com 328 vagas de emprego em aberto

Prefeitura e Sine se uniram na divulgação de vagas, em aberto. As vagas são atualizadas, no site da Prefeitura, toda semana.

Nos últimos meses, o número de vagas não baixa de 300. São diversas empresas que buscam profissionais para contratação imediata, para quem está com a documentação em dia.

As vagas estão em diversas áreas de supermercado, por exemplo, são 25 vagas entre auxiliar de limpeza, armazenista, empacotador, operador de caixa, repositor de área secas e frios. Já auxiliar de linha de produção são 23 vagas. Analista de laboratório, técnico em segurança do trabalho, técnico em eletromecânica, mecânico de caminhões linha pesada, também tem vagas a serem preenchidas.

Conforme a relação do Sine, (em anexo) as profissões de pedreiro e motoristas de diversas categorias são as mais deficitárias no momento com 33 vagas cada.

Os interessados em alguma dessas vagas, comparecer, pessoalmente, no SINE – mural de empregos para verificação dos requisitos solicitados pela empresa com RG e CPF para emissão da carta de encaminhamento ao cargo.
Além das vagas disponíveis, o Sine está recrutando currículos para PCDs, interessados devem entregar seus currículos no Ganha Tempo.

O Sine funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Dúvida ou informações, ligue para o telefone 3907 8012. (da assessoria)

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros