Sinfra mantém atendimento presencial suspenso até dia 30 de abril

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) determinou a prorrogação da suspensão do atendimento presencial ao público até o dia 30 de abril, como medida preventiva para conter o avanço da proliferação do coronavírus em Mato Grosso. A ação segue o decreto n° 432/2020, emitido pelo Governo do Estado.

Inicialmente, a suspensão estava prevista para se encerrar nesta segunda-feira (13.04), mas em razão do decreto estadual consolidando as medidas de caráter temporário, restritivas à circulação de pessoas, o atendimento na secretaria permanece suspenso.

Nesse período, apenas o Protocolo da secretaria segue em pleno funcionamento ao público. Todos os demais atendimentos deverão ser realizados via e-mail, telefone ou WhatsApp.  Apenas em casos excepcionais, previamente autorizados pelo gabinete do secretário Marcelo de Oliveira, serão realizados os atendimentos presenciais.

A suspensão é necessária, pois a secretaria realiza o atendimento de pessoas vindas de vários municípios de Mato Grosso e precisa proteger seus colaboradores – além da população em geral – de possíveis riscos. Até o momento, foram registrados 123 casos suspeitos do coronavírus, segundo dados do Gabinete de Situação, do Governo do Estado.

Desse modo, a Sinfra conta com a compreensão de todos e disponibiliza os contatos telefônicos e outras  informações no site da secretaria, no endereço www.sinfra.mt.gov.br.

Telefone do gabinete do secretário: (65) 3613-0501. 
Lista de ramais: www.sinfra.mt.gov.br/quem-e-quem 
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 07h30 às 13h30.

Veja também

Sorriso sedia 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde

Prefeitura de Sorriso emite nota esclarecendo ação do Ministério Público em relação à saúde pública

Dia D de Vacinação contra a Gripe e Multivacinação em 15 Unidades Básicas de Saúde

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Mato Grosso registra mais de 15,2 mil casos de dengue neste ano

Campanha de vacinação contra Influenza em Mato Grosso será realizada no dia 20 de abril