Sinop: acidente entre carro e moto em bairro de Sinop deixa um morto; mulher é socorridaa

A colisão envolvendo um GM Corsa prata e uma Honda Biz vermelha foi registrada na tarde deste domingo (12-12) no bairro Jardim Monte Carlo (proximidades das Chácaras de Lazer São Cristóvão). Um homem que seguia na motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade ainda está sendo confirmada.

Uma mulher, que também estava na Biz, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na perna e encaminhada ao Hospital Regional Jorge Abreu. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde. No automóvel, não houve registro de feridos.

Com o impacto, a motocicleta teve danos na parte da carenagem, enquanto o carro ficou com a parte frontal bastante danificada, o para-choque foi arrancado e o capô também ficou danificado. Partes dos veículos ficaram espalhados na via.

Equipes das policias Militar e Civil estiveram no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi acionada e colheu os detalhes para iniciar os procedimentos e apontar as circunstâncias da colisão.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial. Em seguida, será liberado para procedimentos de velório e sepultamento.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital