Sinop: casa pega fogo e criança morre carbonizada

A tragédia ocorreu na noite desta segunda-feira (12) em uma chácara no Condomínio Cantinho da Floresta aproximadamente 40km do centro de Sinop. Uma criança de oito anos morreu carbonizada após a residência pegar fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou nada pode fazer. Sete pessoas estavam no interior da casa quando o fogo começou.

Segundo informações do pai, ninguém sabe como o fogo começou. Ele foi até o padrão para desligar a energia, enquanto isso, as pessoas saíam, mas apenas o garoto ficou.

Para tentar se proteger das chamas que se propagaram rapidamente o garoto correu para baixo da cama, mas não conseguiu mais sair e morreu carbonizado.

O pai ainda tentou salvar a criança e teve queimaduras de segundo grau. A criança não teve a mesma sorte.

A família mora aproximadamente três anos na casa.

A Polícia Civil e peritos criminais estiveram no local para entender como o fogo começou e fazer as investigações.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.

Veja também

Procons realizam primeira Reunião Técnica de 2026 em Cuiabá

Senado aprova regras para empresas que prestam serviços a turistas

IRPF 2026: empregador deve entregar informe de rendimento até sexta

Condenação é recado para quem debochou de Marielle, diz Anielle

Juiz de Fora: desastre reflete negligência com aquecimento global

Caso Itumbiara: Defensoria de GO move ação contra 10 veículos de mídia