Sinop: delegado confirma abertura de investigação para apurar denúncia de abuso sexual envolvendo policial

O delegado regional da Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que recebeu uma denúncia de abuso sexual que foi formalizada no Ministério Público de Sorriso contra um investigador em Sinop. A vítima seria a própria filha do policial.

De acordo com Muniz, o policial ainda não foi afastado, uma vez que está de férias, e o caso já está sendo apurado para definir quais medidas serão tomadas. O delegado, não revelou detalhes sobre a investigação.

Por envolver um investigador, o caso é apurado pela delegacia regional. Ainda não há confirmação de quando os abusos teriam sido cometidos e qual é a idade da vítima.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Após apelação, pena de condenado por chacina em Sorriso fica em 219 anos e 6 meses

PM prende suspeito de tentar matar esposa com faca em Sorriso

Polícia Militar recupera em Sorriso carro furtado em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil cumpre mandados contra investigados por produção e armazenamento de pornografia infantil

Suspeito de integrar facção criminosa é preso por tráfico de drogas no bairro Europark em Sorriso

Operação Território Livre já prendeu 95 criminosos e apreendeu 28 armas de fogo