Sinop: delegado confirma abertura de investigação para apurar denúncia de abuso sexual envolvendo policial

O delegado regional da Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que recebeu uma denúncia de abuso sexual que foi formalizada no Ministério Público de Sorriso contra um investigador em Sinop. A vítima seria a própria filha do policial.

De acordo com Muniz, o policial ainda não foi afastado, uma vez que está de férias, e o caso já está sendo apurado para definir quais medidas serão tomadas. O delegado, não revelou detalhes sobre a investigação.

Por envolver um investigador, o caso é apurado pela delegacia regional. Ainda não há confirmação de quando os abusos teriam sido cometidos e qual é a idade da vítima.

Veja também

PM apreende 229 quilos de maconha e supermaconha na operação Tolerância Zero

Adolescente denuncia perseguição virtual após receber mensagens insistentes de homem em redes sociais

Homem é denunciado por tentar matar a companheira e o enteado em Sorriso

Assalto violento é registrado em residência no Parque Universitário em Sorriso

Golpes com falso reembolso e invasão de celular fazem vítimas em Sorriso

Síndico denuncia inquilina por acusações supostamente falsas de assédio em Sorriso