SINOP: Dois morrem em confronto com a polícia; armas de fogo, munições e droga são apreendidas

Os criminosos portavam pistola Calibre 380, com seis munições intactas e duas deflagradas, uma pistola automática calibre 45, com cinco munições intactas e duas deflagradas e um revólver calibre 22.

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) identificaram dois dos três suspeitos que revidaram uma abordagem e vieram a óbito, na noite desta quarta-feira (03.02). Os dois tinham 23 anos, ambos com várias passagens criminais.

A denúncia descrevia um homem, membro de uma organização criminosa que estaria arquitetando um roubo à residência junto com mais dois criminosos. A informação acrescentava que o crime seria nessa noite.

Em campana, os policiais perceberam quando o trio saiu de uma casa, no bairro Bom Jardim, em duas motocicletas e informaram a equipe do GAp que estava de prontidão na MT-140. Ao avistar os suspeitos, foi solicitado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos. Armados, os criminosos dispararam na direção por militares que revidaram e acertaram os suspeitos.

Os homens portavam uma pistola Calibre 380, com seis munições intactas e duas deflagradas, uma pistola automática calibre 45, com cinco munições intactas e duas deflagradas e um revólver calibre 22.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou os suspeitos até o Hospital Regional, mas não resistiram e vieram a óbito.

Na residência do suspeito denunciado, os policiais encontraram um tablete e duas porções de  maconha, duas balanças e rolos de plástico filme.

Devido à situação de morte de suspeitos, todas as medidas preliminares foram tomadas e acompanhadas pela Polícia Judiciária Militar.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos