Sinop: homem é morto a facadas e deixado em frente de bar

Gleison Barbosa Carneiro, 39 anos, foi morto a golpes de faca durante a madrugada desta quarta-feira (09). A vítima chegou a ser socorrido por populares e deixada em um hospital particular em Sinop, mas não resistiu e morreu.

Segundo informações do boletim de ocorrências, uma enfermeira comunicou a Policia Militar que algumas pessoas teriam deixado a vítima no hospital e ido embora.

Gleison estava em um bar no Bairro Santa Mônica quando teria recebido diversos golpes de faca. Ele foi deixado em frente ao estabelecimento.

A Polícia Militar apurou que o homem seria de Altamira, no estado do Pará e teria vindo para Sinop em busca de trabalho, mas na noite antes do crime teria se envolvido em uma discussão no bar.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura