Sinop: Mulher é encontrada morta ao lado do túmulo do filho

Josefa Quitéria da Silva, 52 anos, foi encontrada morta, ao lado do túmulo do filho, no cemitério municipal de Sinop (500 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (06). A suspeita é de que ela tenha tirado a própria vida.

Conforme informações, Josefa sofria de depressão e visitava o cemitério com frequência. Seu corpo foi encontrado por volta das 5h30.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início às análises. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia.

O corpo será velado na manhã desta segunda-feira (07) no Memorial Luz e Vida e será sepultado no Cemitério Municipal da cidade.

Peça ajuda

CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Filho mata pai com golpes de facão para defender a mãe

Suspeita ameaça jornalista e agride repórter após prisão por sequestro, cárcere e roubo

Polícia detém grupo após roubo e sequestro de motorista de aplicativo em Sorriso

Mulher é presa pela Força Tática com arma de fogo escondida

União de forças, aumento do efetivo e uso da tecnologia devem garantir segurança para GAFFFF Sorriso 2026

Polícia Civil prende em Confresa suspeito ligado ao caso de sequestro e morte de adolescente em Santa Catarina