Sinop: mulher é esfaqueada e vizinha auxilia acionando o Corpo de Bombeiros

Uma mulher foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira (16) em uma residência na Rua Macedônia, no bairro Jardim Umuarama 01. A vítima teria tido um desentendimento na manhã e o agressor sacou uma faca e desferiu golpes pelo corpo da mulher, que não teve a sua identidade revelada.

A mulher foi socorrida por uma vizinha que ouviu os gritos e auxiliou a vítima no socorro. Não foi repassado quem teria desferido os golpes e a sua motivação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e durante o atendimento foi constatado pela medica Renata Carvalho pelo menos seis perfurações de faca. As lesões ocorreram no abdômen, tórax e braços.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e identificar a motivação para a tentativa de homicídio.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Tatuador é morto a tiros dentro de casa e outra pessoa é baleada

Homem é preso em Boa Esperança do Norte com arma escondida em carro

Polícia Ambiental encontra 11 armas de fogo, munições e pássaros em cativeiro na região do Rio Teles Pires

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito