Sinop: Ocupante de carro morre em acidente

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (01) na Estrada Amélia, no Jardim Araguaia envolvendo um GM Corsa, branco. Uma pessoa, nome não identificada, morreu no local e outras três foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional.

Segundo informações levantadas , o carro seguia na estrada sentido ao bairro Dauri Riva quando o motorista perdeu o controle e bateu contra um poste.

Os bombeiros foram acionados para retirar as vítimas que estavam presas nas ferragens. Uma mulher  que estava no banco de tras morreu  no momento da colisão.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e confirmar as versões apresentadas no local.

Veja também

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio

Dia da Consciência Negra: confira o que abre e o que fecha no serviço público estadual

Aneel mantem bandeira vermelha na conta de luz em novembro

Governador vai à Justiça contra decreto de Lula que amplia terras indígenas em MT