Sinop: Ocupante de carro morre em acidente

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (01) na Estrada Amélia, no Jardim Araguaia envolvendo um GM Corsa, branco. Uma pessoa, nome não identificada, morreu no local e outras três foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional.

Segundo informações levantadas , o carro seguia na estrada sentido ao bairro Dauri Riva quando o motorista perdeu o controle e bateu contra um poste.

Os bombeiros foram acionados para retirar as vítimas que estavam presas nas ferragens. Uma mulher  que estava no banco de tras morreu  no momento da colisão.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e confirmar as versões apresentadas no local.

Veja também

Declaração do Imposto de Renda 2026 já pode ser enviada

Artigo: Ministério Público resolutivo e acordos estruturais – o papel do TAC na solução de litígios estruturais

ECA Digital: rolagem infinita será proibida ao público infantil nas redes

Ministério Público fará campanha contra assédio eleitoral

Bebê de 37 dias é salvo após se engasgar com leite em Sorriso

SES-MT participou de conferência nacional de hanseníase