Sinop: para evitar colisão com caminhão, motorista capota veículo

O acidente aconteceu, na tarde desta segunda-feira (17/08), na MT 140, que liga Sinop à Santa Carmem. O motorista de um VW Golf, prata foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma lesão na cabeça. Ele estava consciente, apesar do susto.

De acordo com informações, o motorista do carro seguia pela MT 140 sentido ao bairro São Francisco e na sua frente estava um caminhão de uma empresa de terraplanagem. O motorista do caminhão fez a conversão para entrar na empresa.

O carro que seguia atrás tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção e capotando por várias vezes.

Como o impacto, ele parou dentro de uma valeta. O condutor do caminhão nada sofreu.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e fazer a remoção do veículo que ficou totalmente destruído.

Veja também

Ministérios reagem à absolvição de homem que estuprou menina em MG

Mulher é esfaqueada pelo marido e socorrida por vizinhos

Homem é preso pela PM com mais de 100 porções de drogas escondidas

PJC cumpre mandado contra homem que cometia furtos em Sorriso

Força Tática detém cinco menores com drogas e dinheiro falso

Jovem é morto a tiros após retornar de festa em Sorriso