Sinop: para evitar colisão com caminhão, motorista capota veículo

O acidente aconteceu, na tarde desta segunda-feira (17/08), na MT 140, que liga Sinop à Santa Carmem. O motorista de um VW Golf, prata foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma lesão na cabeça. Ele estava consciente, apesar do susto.

De acordo com informações, o motorista do carro seguia pela MT 140 sentido ao bairro São Francisco e na sua frente estava um caminhão de uma empresa de terraplanagem. O motorista do caminhão fez a conversão para entrar na empresa.

O carro que seguia atrás tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção e capotando por várias vezes.

Como o impacto, ele parou dentro de uma valeta. O condutor do caminhão nada sofreu.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e fazer a remoção do veículo que ficou totalmente destruído.

Veja também

Operação Força Total resulta em prisão por tráfico e apreensão de drogas em Boa Esperança do Norte

Polícia Civil cumpre mandados contra criminosos responsáveis por furtos de soja em Tapurah

Sorriso: mulher que ateou fogo no marido havia sido agredida; foi socorrida e acabou presa

Cresce percentual de mulheres que relatam medo de ser estupradas

Fusca é tomado pelas chamas na BR-163 e mobiliza Bombeiros em Sorriso

Mãe é presa por tráfico após esconder drogas em urso de pelúcia da filha de 2 anos