Sinop: para evitar colisão com caminhão, motorista capota veículo

O acidente aconteceu, na tarde desta segunda-feira (17/08), na MT 140, que liga Sinop à Santa Carmem. O motorista de um VW Golf, prata foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma lesão na cabeça. Ele estava consciente, apesar do susto.

De acordo com informações, o motorista do carro seguia pela MT 140 sentido ao bairro São Francisco e na sua frente estava um caminhão de uma empresa de terraplanagem. O motorista do caminhão fez a conversão para entrar na empresa.

O carro que seguia atrás tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção e capotando por várias vezes.

Como o impacto, ele parou dentro de uma valeta. O condutor do caminhão nada sofreu.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e fazer a remoção do veículo que ficou totalmente destruído.

Veja também

Homem é preso com arma e munições no bairro Mário Raiter em Sorriso

Polícia Militar prende homem que agrediu esposa com taco de madeira em Feliz Natal

Golpistas adulteram caixa eletrônico e vítima perde R$ 900 em Sorriso

Governo de MT convoca 340 classificados do concurso da Polícia Militar

Polícia Militar prende suspeito de furtar 49 relógios e cinco correntes de ouro em shopping

Corretor de imóveis se apresenta na Delegacia após tentar matar a ex-esposa