Sinop: Polícia Militar prende homem que agrediu mulher e a abandonou na estrada

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 31 anos pelos crimes de violência doméstica e ameaça em Sinop. Durante a ação, os policiais localizaram e apreenderam uma pistola e 58 munições da arma de fogo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 35 anos procurou a sede do 11º Batalhão da PM para denunciar ter sido agredida pelo seu marido. A vítima relatou que as agressões começaram após o casal retornar para Sinop, vindo de um município vizinho.

Durante o trajeto de volta para casa, o suspeito demonstrou nervosismo sem motivo aparente e, de acordo com o relato da vítima, sacou uma arma de fogo, efetuando tiros para o alto com o carro em movimento.

Além disso, a mulher afirmou que, durante a viagem de volta, eles foram chamados para ajudar um casal de amigos que estava com o veículo sem combustível. Nesse momento, o suspeito teria começado a agredir fisicamente a esposa, desferindo socos e empurrões que resultaram em lesões.

Posteriormente, o suspeito ordenou que a mulher saísse do veículo, abandonando-a na estrada. A vítima conseguiu entrar em contato com sua irmã, que a encaminhou diretamente à sede do 11º BPM para realizar a denúncia.

Diante das informações fornecidas pela vítima, a Polícia Militar dirigiu-se à residência do casal, onde encontrou o suspeito. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e, durante buscas no imóvel, foram localizadas 58 munições, carregadores e uma faca.

Questionado sobre a arma de fogo utilizada na ameaça à esposa, o suspeito indicou que a mesma estava na casa de um parente. Os policiais foram até o endereço indicado e apreenderam uma pistola de calibre .9mm.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Sinop, juntamente com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais procedimentos legais.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região