Sinop: policiais cumprem ordem judicial e apreendem arma de acusado de agredir mulher (veja o vídeo)

Investigadores da delegacia municipal de Polícia Civil cumpriram, hoje, ordem judicial na casa de um comerciante acusado de agredir uma mulher, por suposta divergência da divisa de terrenos em um bairro. Eles apreenderam revólver e 33 munições. Ele apresentou registro da arma.

A mulher procurou a delegacia, nos últimos dias, com o rosto machucado e sangrando. Ela também apresentou imagens de uma câmera que registrou quando o acusado sai da caminhonete, corre em sua direção e lhe agride. Ela estava na calçada, gravando com o celular, quando levou soco e caiu.

A vítima relatou para os policiais que o suspeito foi seu vizinho há cerca de dois anos e houve desentendimento entre eles por causa da divida de terrenos. Ela também mencionou que era a terceira vez que havia sido agredida e o acusado lhe ameaçou com arma.

A polícia informou que, hoje, também foram cumpridas medidas judiciais determinando que o comerciante não se aproxime da vítima e cancelando sua autorização de posse de arma. Ele deve se apresentar ainda hoje na delegacia para prestar depoimento.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem