Sinop: policiais cumprem ordem judicial e apreendem arma de acusado de agredir mulher (veja o vídeo)

Investigadores da delegacia municipal de Polícia Civil cumpriram, hoje, ordem judicial na casa de um comerciante acusado de agredir uma mulher, por suposta divergência da divisa de terrenos em um bairro. Eles apreenderam revólver e 33 munições. Ele apresentou registro da arma.

A mulher procurou a delegacia, nos últimos dias, com o rosto machucado e sangrando. Ela também apresentou imagens de uma câmera que registrou quando o acusado sai da caminhonete, corre em sua direção e lhe agride. Ela estava na calçada, gravando com o celular, quando levou soco e caiu.

A vítima relatou para os policiais que o suspeito foi seu vizinho há cerca de dois anos e houve desentendimento entre eles por causa da divida de terrenos. Ela também mencionou que era a terceira vez que havia sido agredida e o acusado lhe ameaçou com arma.

A polícia informou que, hoje, também foram cumpridas medidas judiciais determinando que o comerciante não se aproxime da vítima e cancelando sua autorização de posse de arma. Ele deve se apresentar ainda hoje na delegacia para prestar depoimento.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura