Sinop: vendedor de carro sofre tentativa de latrocínio

Um vendedor de carro, nome não preservado, sofreu na tarde desta terça-feira (31) uma tentativa de latrocínio, segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Policia Civil.

De acordo com o documento, o vendedor foi contactado por uma mulher que dizia estar interessada em vender duas motos e comprar um carro. Eles marcaram o local e a vítima teria ido até ela.

Na mensagem trocada via aplicativo de mensagens, a suspeita disse que estava próximo à comunidade Adalgisa. Ao chegar no local, a vítima foi surpreendida por um homem que estaria encapuzado.

O vendedor se assustou e correu tomando rumo ignorado e deixando o veículo com pertences pessoais e cordões de ouro, já o criminoso efetuou alguns disparos em direção ao homem.

O veículo Hyundai HB-20, branco, placa de Várzea Grande foi levado pelo criminoso e depois abandonado na Estrada Cláudia com as portas abertas.

Ninguém foi encontrado e o caso passa a ser investigado.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem ameaçado de morte por facção é localizado pela PM; drogas são apreendidas em residência de Sorriso

Homem com mandado de prisão por roubo é detido pela Polícia Militar dentro do Fórum de Sorriso

Morador de Sorriso denuncia golpe de R$ 100 mil após negociação de SUV

Policiais civis salvam bebê de 11 meses engasgada durante atendimento de emergência em Sorriso

Operação Centro Seguro reforça presença da PM e aproxima policiais dos comerciantes em Sorriso

Jovem de SP morre após ser baleado e jogado em poço no interior; amigo se fingiu de morto