Sintep-MT lamenta morte de professora da rede estadual e de seu filho; estavam entre as vítimas do acidente entre ônibus e carreta na BR 163

Uma professora da rede estadual e seu filho, de 11 anos de idade, estão entre as 11 vítimas do acidente registrado nesta terça-feira (17/05), na BR-163.

Sidinei Oliveira Cardoso, de  48 anos, e o filho, Carlos André estavam a caminho de Sinop (480 km de Cuiabá). A professora teria participado no final de semana de movimento sindical do Sintep em prol da educação do estado de Mato Grosso. A professora era membro da diretoria executiva do Sintep-MT e atuava como primeira secretária geral.

Além dos 11 mortos, 35 pessoas foram encaminhadas aos hospitais da região.

O presidente do Sintep-MT, Waldeir Pereira lamentou a perda da professora e de seu filho: “Acabei de receber a notícia que não queria e nem gostaria jamais de receber do Cornelio Irmão da companheira e diretora do Sintep/MT, professora da Rede Estadual de Sinop na Escola Estadual Edeli Montovani, professora Sidneia e o Carlos André seu filho, que faleceram no acidente hoje por volta de 12h, entre Sorriso x Sinop. Lamento profundamente a partida de mais vítimas da rodovia assassina BR 163. Uma perda irreparável e precoce de uma criança e uma mãe”.

Veja também

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região