Sintep-MT lamenta morte de professora da rede estadual e de seu filho; estavam entre as vítimas do acidente entre ônibus e carreta na BR 163

Uma professora da rede estadual e seu filho, de 11 anos de idade, estão entre as 11 vítimas do acidente registrado nesta terça-feira (17/05), na BR-163.

Sidinei Oliveira Cardoso, de  48 anos, e o filho, Carlos André estavam a caminho de Sinop (480 km de Cuiabá). A professora teria participado no final de semana de movimento sindical do Sintep em prol da educação do estado de Mato Grosso. A professora era membro da diretoria executiva do Sintep-MT e atuava como primeira secretária geral.

Além dos 11 mortos, 35 pessoas foram encaminhadas aos hospitais da região.

O presidente do Sintep-MT, Waldeir Pereira lamentou a perda da professora e de seu filho: “Acabei de receber a notícia que não queria e nem gostaria jamais de receber do Cornelio Irmão da companheira e diretora do Sintep/MT, professora da Rede Estadual de Sinop na Escola Estadual Edeli Montovani, professora Sidneia e o Carlos André seu filho, que faleceram no acidente hoje por volta de 12h, entre Sorriso x Sinop. Lamento profundamente a partida de mais vítimas da rodovia assassina BR 163. Uma perda irreparável e precoce de uma criança e uma mãe”.

Veja também

NIF anuncia mutirão para fiscalizar terrenos sujos

Sorriso deve contar com quase 300 novas câmeras do Vigia Mais MT

Corpo de Bombeiros divulga gabarito preliminar das provas de seletivo para bombeiros temporários em MT

Projeto de lei do Governo de MT que prevê revisão salarial conforme inflação será votado nesta terça-feira

Assaltante de bancos mais perigoso do país é morto em confronto com a Polícia Militar em MT

Menina de 16 anos morre em acidente de moto em Sinop