Sintep-MT lamenta morte de professora da rede estadual e de seu filho; estavam entre as vítimas do acidente entre ônibus e carreta na BR 163

Uma professora da rede estadual e seu filho, de 11 anos de idade, estão entre as 11 vítimas do acidente registrado nesta terça-feira (17/05), na BR-163.

Sidinei Oliveira Cardoso, de  48 anos, e o filho, Carlos André estavam a caminho de Sinop (480 km de Cuiabá). A professora teria participado no final de semana de movimento sindical do Sintep em prol da educação do estado de Mato Grosso. A professora era membro da diretoria executiva do Sintep-MT e atuava como primeira secretária geral.

Além dos 11 mortos, 35 pessoas foram encaminhadas aos hospitais da região.

O presidente do Sintep-MT, Waldeir Pereira lamentou a perda da professora e de seu filho: “Acabei de receber a notícia que não queria e nem gostaria jamais de receber do Cornelio Irmão da companheira e diretora do Sintep/MT, professora da Rede Estadual de Sinop na Escola Estadual Edeli Montovani, professora Sidneia e o Carlos André seu filho, que faleceram no acidente hoje por volta de 12h, entre Sorriso x Sinop. Lamento profundamente a partida de mais vítimas da rodovia assassina BR 163. Uma perda irreparável e precoce de uma criança e uma mãe”.

Veja também

Terra de três biomas, Mato Grosso ganha destaque na maior feira de birdwatching do mundo

Mulher salva criança no rio, mas desaparece na água; bombeiros fazem buscas

Polícia faz operação e apura sumiço de 5 maranhenses em VG

Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir desta quarta

Câmara aprova urgência para proposta que reduz benefícios fiscais

Ager lança Operação Conjunta Férias; previsão é de 160 mil embarques e desembarques em julho