Sobe para 7 o número de mortos em chacina de Sinop; vítima levou tiro na cabeça

Elizeu Santos da Silva, 47, morreu na noite de terça-feira (21), no Hospital Regional de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele é a sétima vítima da chacina registrada em um bar do bairro Jardim Lisboa durante a tarde.

Conforme apurado , Eliseu deu entrada na unidade de saúde por volta das 17h10, encaminhado por popular. Ele chegou em estado gravíssimo, ferido na cabeça e no membro superior esquerdo.

Recebeu o primeiro atendimento no Box de Emergência e em seguida passou por uma cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo por volta das 19h20.

O crime

Polícia foi acionada por volta das 17h para atender uma ocorrência de homicídio no ‘Bruno Snooker Bar’. Quando a equipe chegou, já encontrou o Corpo de Bombeiros atendendo as vítimas.

No local, foram confirmadas 6 mortes de imediato, sendo 5 homens e uma mulher, uma menor de 12 anos. Cena do crime foi isolada para a perícia.

Testemunhas informaram que o crime foi cometido por dois homens, que perderam uma aposta durante um jogo de sinuca e baralho. Eles chegaram a ir embora, mas voltaram armados.

A dupla colocou as vítimas contra a parede e atirou várias vezes. Duas pessoas fugiram e acabaram mortas, uma delas é a menina de 12 anos. Depois, os suspeitos pegam o dinheiro da aposta e fogem em uma caminhonete branca. Caso é investigado.

Veja também

Secretária de Estado de Assistência Social destaca programas para Sorriso em entrevista à A Voz do Povo

Vacinação contra gripe começa dia 8 em Sorriso com meta de imunizar mais de 32 mil pessoas

Operação Asfixia apreende 6 kg de drogas em Sorriso e prende um em flagrante

Falta de confirmação cancela 1.022 vagas em creches de Sorriso; secretaria alerta sobre ensino domiciliar

Pansera Corretora de Seguros inaugura espaço para atendimento ao cliente com equipe local

Mudanças na Câmara de Sorriso dependem de decisão da Justiça Eleitoral, explica assessor