Sobe para 7 o número de mortos em chacina de Sinop; vítima levou tiro na cabeça

Elizeu Santos da Silva, 47, morreu na noite de terça-feira (21), no Hospital Regional de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele é a sétima vítima da chacina registrada em um bar do bairro Jardim Lisboa durante a tarde.

Conforme apurado , Eliseu deu entrada na unidade de saúde por volta das 17h10, encaminhado por popular. Ele chegou em estado gravíssimo, ferido na cabeça e no membro superior esquerdo.

Recebeu o primeiro atendimento no Box de Emergência e em seguida passou por uma cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo por volta das 19h20.

O crime

Polícia foi acionada por volta das 17h para atender uma ocorrência de homicídio no ‘Bruno Snooker Bar’. Quando a equipe chegou, já encontrou o Corpo de Bombeiros atendendo as vítimas.

No local, foram confirmadas 6 mortes de imediato, sendo 5 homens e uma mulher, uma menor de 12 anos. Cena do crime foi isolada para a perícia.

Testemunhas informaram que o crime foi cometido por dois homens, que perderam uma aposta durante um jogo de sinuca e baralho. Eles chegaram a ir embora, mas voltaram armados.

A dupla colocou as vítimas contra a parede e atirou várias vezes. Duas pessoas fugiram e acabaram mortas, uma delas é a menina de 12 anos. Depois, os suspeitos pegam o dinheiro da aposta e fogem em uma caminhonete branca. Caso é investigado.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo