Sogro e genro trocam tiro e um acaba morto em fazenda

João Francisco Alves Pereira, de 56 anos, morreu baleado no ultimo dia sábado(06/01) em uma fazenda, em Alto Garças (366 quilômetros de Cuiabá). Conforme o registro da Polícia Militar, o principal suspeito é o genro, de 39 anos e o caso ocorreu por volta das 18 horas. O suspeito confessou o crime e relatou a guarnição que a esposa havia contado que o pai dela ameaçou matar toda a família.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, posteriormente, o suspeito disse para a esposa ficar na vizinha e quando voltou para a propriedade rural, pegou uma espingarda. Ele relata que ao chegar no local viu que o sogro já estava no local, momento em que acabou baleado na boca e mão.

Em seguida, revidou com um disparo que atingiu a cabeça de João, que acabou não resistindo e morreu no local.

A perícia esteve no local para análises. As duas armas foram apreendidas.

O suspeito foi detido e encaminhado ao hospital, onde foi constatado que tinha chumbo boca e havia uma fratura na mão. A Polícia Civil investiga.

Veja também

Duplo homicídio é registrado em bar na zona Leste de Sorriso

Homem é preso pela PM após esfaquear suposto amante da namorada

Mulher é presa pela Força Tática com entorpecentes e dinheiro do tráfico

Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Advogado de empresário morto em oficina fala sobre processo do acidente de trânsito e ameaças