Som é apreendido em ação conjunta da Guarda e Polícia Militar em Sorriso

Na noite de terça-feira (11), em Sorriso, uma ação integrada da Guarda Municipal e a Polícia Militar resultou na condução de um homem e no recolhimento de um som, após inúmeras denuncias serem feitas.

Conforme informações repassadas, o local fica em uma região de chácaras nas proximidades do bairro Jardim Carolina, e corriqueiramente a vizinhança se queixa do volume excessivo de som, considerando que, a propriedade serve também para locações de festas.

Nesta terça, foi identificado um homem que se apresentou como o responsável pelo local, as equipes explicaram a situação e o levaram até o Batalhão de Polícia Militar, onde foi informado a respeito do TCO, que é o Termo Circunstanciado de Ocorrência, assumindo o compromisso de comparecer em juízo quando for intimado pelo judiciário.

O aparelho de som foi apreendido pelas autoridades e ele deverá responder por Perturbação ao Sossego Alheio.

 

Veja também

Homem é preso após assaltar motorista de aplicativo em Sorriso

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Comunidade São José promove Jantar Italiano neste sábado para arrecadar recursos para revitalização da igreja

Março Lilás: ginecologista reforça importância do exame preventivo durante entrevista na Sorriso FM

Dupla de Sorriso se classifica para final do Brasileiro de Pesca em Tanques

Assembleia digital do Sicredi MTRR será realizada entre 6 e 22 de abril, destacam representantes no programa Voz do Povo