Sorrisenses conquistam nove medalhas no Campeonato de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso

A cidade de Sorriso celebra o sucesso de seus atletas no mundo do Jiu-Jitsu, com a equipe do Ginásio Team Jarutas trazendo para casa nove medalhas da 2ª Etapa do Campeonato de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso. O evento, que reuniu mais de 1100 competidores de 70 equipes do estado, ocorreu no último final de semana no Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins, em Cuiabá.

A equipe de Sorriso se destacou em todas as categorias, conquistando cinco medalhas de Ouro, três de Prata e uma de Bronze. Os atletas do Ginásio Team Jarutas exibiram habilidades impressionantes e dedicação exemplar, rendendo uma participação memorável no campeonato estadual.

O mestre Jarutas, líder da equipe, expressou sua satisfação com o desempenho da delegação sorrisense e ressaltou a dedicação e o esforço dos atletas.

“Estamos orgulhosos com nossa participação. Dos 11 atletas que levamos, nove conseguiram trazer medalhas para casa, o que representa quase 100% de aproveitamento. Agora nosso foco se volta para o campeonato mundial em dezembro, onde dois de nossos atletas terão a chance de competir e, quem sabe, se consagrar de vez no cenário do Jiu-Jitsu brasileiro”, afirmou Mestre Jarutas.

A competição foi organizada pela Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso (FJJEMT), com apoio da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE). A presença de mais de 1100 competidores e 70 equipes destacou o crescimento e a popularidade do esporte no estado.

A delegação sorrisense recebeu o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Programa Estação Sicredi

Veja também

Rotary reforça convite para Festival de Pesca e destaca seminário, esportes e show de Zé Felipe

Sorriso conquista mais três títulos e garante 100% de aproveitamento em circuito nacional de capoeira

Arena Sorriso recebe etapa Centro-Oeste da Superliga C Feminina a partir de hoje (5)

Atleta e treinador de Sorriso integram Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 de Atletismo no Oregon

Sorriso faturou o ouro no handebol sub-17 masculino e feminino

Clássico do SHOWBOL entre Brasil e Argentina promete casa cheia na Arena Sorriso neste domingo