Sorrisenses se reúnem na Praça das Fontes celebrando Independência do Brasil

Final da tarde de quarta-feira (07), diversos sorrisenses se reuniram na Praça das Fontes, vestindo suas camisetas verde e amarela, saíram as ruas da cidade, não apenas exercendo o patriotismo, mas celebrando também os 200 anos de independência do Brasil.

Centenas de pessoas entoaram o hino da independência, com garra, o hino da bandeira também fez parte da manifestação pacifica, que reuniu adultos, jovens e crianças, além disso, uma video-chamada de Brasília foi realizada, onde uma caravana partiu de Sorriso na última segunda-feira (05).

De acordo com os organizadores do evento, esta manifestação foi uma maneira de enaltecer a independência do nosso país, que celebra o bicentenário, bem como, alguns valores que se tornaram esquecidos por muitos, como a pátria e a família, motivo este em que a Praça das Fontes foi a escolhida para a concentração, por ser um local muito frequentado por famílias durante os finais de semana.

O mar verde e amarelo tomou conta da praça, Bandeira do Brasil estava exposta por todos os lados, e que muitos carregavam com orgulho o símbolo da nossa nação.

 

 

 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal