Sorriso: 13 pessoas são presas em mais uma etapa da Operação Lei Seca

Para coibir irregularidades no transito em Sorriso, entre a noite desta sexta-feira (10-09) e madrugada de sábado (11-09) os órgãos de segurança pública realizaram mais uma etapa da Pperação Lei Seca.

O local do bloqueio foi na Rua Tangará esquina com a São Francisco de Assis na Zona Leste de Sorriso.

Foram realizadas 24 notificações, 14 CNH’s recolhidas, 13 pessoas presas, 55 testes de alcoolemia realizados e 25 veículos removidos, sendo 14 carros e 11 motos.

Participaram da Operação a Policia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, NIF, Procon, Corpo de Bombeiros, Detran e Secretaria de Segurança Pública de Sorriso.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Raio encontra drogas escondidas em urso de pelúcia após abordagem no Marco Zero

Novo bloqueio judicial automático de contas exige atenção de devedores

UFMT suspende 2º estudante e Polícia instaura 2 inquéritos

Politec integra rede de proteção a crianças e adolescentes vítimas de violência

Corpo de Bombeiros abre processo seletivo para soldados temporários; inscrições começam nesta terça-feira (19)

Artigo: O país que passou a viver em juízo