Sorriso: 2023 foi um ano de muito trabalho diz secretário da Cidade

O titular da secretaria da Cidade, Edinilson Oliveira foi entrevistado nesta quarta-feira (06-12) no programa A Voz do Povo. Na pauta, uma avaliação do ano de 2023 na referida pasta.

Segundo o secretário, foi um ano de muito trabalho, com mais de 1970 alvarás de obras emitidos. Ele ressalta que o número mostra claramente o expressivo crescimento da cidade.

Outro assunto abordado, foi a função da secretaria, que de acordo com Edinilson, atua em conjunto com todas as outras pastas.  Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população

Audiências públicas vão ajudar a definir políticas habitacionais em Sorriso

Corpo de Bombeiros reforça orientações para uso seguro de fogos de artifício durante período de festividades

Atleta de Sorriso conquista duas medalhas e ajuda Brasil a ser campeão no Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo

Sorriso promove audiências públicas para ouvir moradores na elaboração do Plano de Habitação de Interesse Social

Mato Grosso avança com primeiro trecho de ferrovia estadual e reduz distância para transporte da produção agrícola