Sorriso: 2023 foi um ano de muito trabalho diz secretário da Cidade

O titular da secretaria da Cidade, Edinilson Oliveira foi entrevistado nesta quarta-feira (06-12) no programa A Voz do Povo. Na pauta, uma avaliação do ano de 2023 na referida pasta.

Segundo o secretário, foi um ano de muito trabalho, com mais de 1970 alvarás de obras emitidos. Ele ressalta que o número mostra claramente o expressivo crescimento da cidade.

Outro assunto abordado, foi a função da secretaria, que de acordo com Edinilson, atua em conjunto com todas as outras pastas.  Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Associação Pata Amiga organiza bazar para angariar recursos em prol de animais em situação de vulnerabilidade

Polícia Militar e Sema prendem três homens com espingardas em área de exploração ilegal de madeira

Sorriso inicia regularização de ambulantes com orientação e prazos para adequação

Acordo entre Prefeitura e Nova Rota Oeste destrava avanço do novo Anel Viário de Sorriso

Gaeco cumpre mandados e apreende drogas na segunda fase da Operação “Boca Vermelha” em Sinop

Juiz revoga desinternação e determina retorno urgente de Lumar Costa ao tratamento psiquiátrico em MT