Sorriso: 3 pessoas são presas por perturbação de sossego na primeira noite da operação Fragor – Tolerância Zero

Na noite desta sexta-feira (15-01) teve início a operação Fragor (som alto em latim e em português significa ruído estrondoso) com o objetivo de coibir festas clandestinas e com tolerância Zero para perturbação de sossego público.

Segundo relatório repassado pelo setor de comunicação da Secretaria de Segurança publica de Sorriso, durante a operação 3 pessoas foram presas por perturbação de sossego, 3 por desacato a autoridade e uma por dirigir embriagada.

A operação foi desencadeada pela Guarda Municipal com apoio do NIF Núcleo Integrado de Fiscalização, Polícia Militar, Força Tática e Polícia Judiciária Civil.

A operação deve se estender por todo final de semana e nos próximos dias.

Veja também

Polícia Militar aumenta em 64% as apreensões de armas de fogo em todo o Estado

Ação integrada apreende 335 quilos de entorpecentes e prende quatro suspeitos por tráfico

Criança com deficiência foge de possível cárcere privado e pede ajuda em Sorriso

Operação Lanceiro conduz oito pessoas à delegacia e apreende drogas, arma e munições em Sorriso

Mulher de 32 anos é morta a tiros dentro de casa na frente do filho de 5 anos

Guarda Municipal salva bebê de 8 meses engasgada durante patrulhamento