Sorriso: 30 armas de fogo são furtadas em loja de caça e pesca

Nesta quarta-feira (28), o proprietário de uma loja de caça e pesca procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, para registrar um boletim de ocorrência, informando que cerca de 30 armas foram subtraídas do local durante a madrugada.

De acordo com informações do registro policial, os criminosos quebraram a porta do local e também a grade de proteção, tendo livre acesso ao interior do estabelecimento. Já dentro da loja, os suspeitos furtaram 30 armas de fogo, entre revolver, pistola e espingarda, a ação aconteceu por volta das 3h20.

No estabelecimento há câmeras de segurança, porém, a energia elétrica do prédio também foi desativada.

Ainda na manhã de quarta (28) a equipe da Politec e Polícia Civil estiveram no local, coletando provas e apreendendo o aparelho DVR, onde fica armazenado as gravações das câmeras, para poderem encontrar rapidamente os responsáveis pelo furto.

A mesma loja, já foi alvo dos criminosos recentemente, onde em um roubo, armas foram subtraídas do local, mas, poucas horas após o ocorrido, os suspeitos foram presos pela PRF, seguindo para o município vizinho, Sinop.

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

RGA de 5,4% é aprovada e será incorporada ao salário de janeiro

Força tática de Sorriso apreende três armas de fogo e simulacro

Prefeitura divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Carro invade preferencial na Lupicínio Rodrigues e provoca acidente