Sorriso 34 anos: presidente da Câmara Cláudio Oliveira conta os desafios de quando chegou no município (vídeo)

Sorriso comemorou seus 34 anos de emancipação político-administrativa neste dia 13/05. E o programa A Voz do Povo realizou uma série de entrevistas com pioneiros, autoridades, empresários, políticos e com pessoas anônimas que chegaram em Sorriso quando não havia energia elétrica, água encanada e ruas asfaltadas.

Confira a entrevista com o empresário, vereador e presidente da Câmara, Cláudio Oliveira. Ele conta quando veio para Sorriso com sua família em 1982. Seu pai veio transferido de Dourados – MS para trabalhar como gerente na região. Cláudio Oliveira estava com dez anos de idade, e conta os desafios da época.

Hoje o empresário, dono da Centro Móveis e Papelaria, conta que sua empresa já completou 25 anos de história em Sorriso.

A reportagem é de Milena Morais.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Baile da Cidade vai celebrar os 40 anos de Sorriso com evento especial no dia 15 de maio

Entrevista aborda desafios e força das mães atípicas em Sorriso

Polícia Militar apreende som automotivo por perturbação do sossego durante operação em Sorriso

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Sorriso

Região de Sorriso mantém geração de empregos no trimestre e março registra leve variação no mercado de trabalho

Sorriso celebra 40 anos com programação diversificada e show de César Menotti e Fabiano