Sorriso abre agendamento para crianças com 5 anos ou mais

Sorriso diminuiu a idade para a aplicação das doses pediátricas contra a covid-19. A partir de hoje (09) o agendamento está aberto para a imunização de crianças a partir de 5 anos. Dessa forma, pais ou responsáveis por crianças de 5 a 11 anos que ainda não receberam nenhuma dose, podem acessar o site da Prefeitura Municipal e agendar a imunização.

Diariamente não ofertadas vagas no PSF Jardim Primavera e no PSF São Domingos especialmente para as crianças. Para agendar é necessário ter em mãos o número do CPF da criança.

Já na hora da imunização é necessário apresentar o cartão de vacinas, o cartão do SUS e também o CPF dos baixinhos. Vale lembrar que todos devem comparecer de máscara e manter o distanciamento social.

Veja também

SES investe R$ 13 milhões em equipamentos para os Hospitais Regionais

Março Lilás: ginecologista reforça importância do exame preventivo durante entrevista na Sorriso FM

SES lança novo centro de inteligência para a gestão do SUS de Mato Grosso

Laboratório Municipal de Análises Clínicas é inaugurado hoje em Sorriso

Março Azul: Médico alerta para aumento do câncer colorretal e reforça importância da prevenção

Campanha de doação de sangue mobiliza comunidade e homenageia mulheres em Sorriso