Sorriso abre agendamento para crianças com 5 anos ou mais

Sorriso diminuiu a idade para a aplicação das doses pediátricas contra a covid-19. A partir de hoje (09) o agendamento está aberto para a imunização de crianças a partir de 5 anos. Dessa forma, pais ou responsáveis por crianças de 5 a 11 anos que ainda não receberam nenhuma dose, podem acessar o site da Prefeitura Municipal e agendar a imunização.

Diariamente não ofertadas vagas no PSF Jardim Primavera e no PSF São Domingos especialmente para as crianças. Para agendar é necessário ter em mãos o número do CPF da criança.

Já na hora da imunização é necessário apresentar o cartão de vacinas, o cartão do SUS e também o CPF dos baixinhos. Vale lembrar que todos devem comparecer de máscara e manter o distanciamento social.

Veja também

Hospital Central do Estado poderá ser visitado pela população até o dia 6 de janeiro

Hospital Central do Estado é inaugurado com estrutura de excelência e sob a gestão do Einstein

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

Gripe K: nova variante preocupa OMS e acende alerta global para 2026

Sorriso ultrapassa 110 mil doses de vacinas aplicadas em 2025

Hospital Central do Estado será referência nas cirurgias de casos graves