(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Sorriso abre agendamento para vacinação da faixa etária de 48 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso mudou o formato de agendamento para a vacinação contra a Covid-19. A partir de hoje (13) o cidadão poderá fazer sozinho o seu agendamento no site da Prefeitura www.sorriso.mt.gov.br. Com o novo formato, o Município avança na vacinação por idade, abrindo para a faixa etária de 48 anos.

De acordo com secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, não haverá mais o pré-cadastro online, nem os grupos prioritários. “Já atendemos todos os grupos do Plano Nacional de Imunização. Estamos dando sequencia na imunização por idade e abrindo para que o cidadão faça sozinho seu agendamento, podendo estabelecer o dia e horário que deseja receber a dose da vacina”, diz.

O gestor explica ainda que, caso alguém tenha dificuldade com o agendamento, pode procurar a unidade mais próxima do Programa de Saúde da Família (PSF) para receber auxílio. “Façam seus agendamentos e se vacinem, porque está salvando vidas e só assim conseguiremos vencer essa pandemia”, garante.

Pessoas que fazem parte dos grupos prioritários: gestantes, puérperas, caminhoneiros e lactantes que ainda não receberam a vacina devem ligar na Secretária de Saúde e Saneamento, no telefone 3545-8000, para agendar a imunização.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com