Sorriso: Acácio descarta concorrer novamente à Câmara e deixa nome à disposição para Executivo

Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 5a-feira (18-01), o vereador Acácio Ambrosini disse que não pretende disputar novamente vaga no legislativo sorrisense, onde atualmente exerce seu segundo mandato. Ele considera que tenha contribuído de forma significativa com seu trabalho na casa e que é natural galgar postos mais altos.

A prefeitura de Sorriso está em seus planos, desde que seja com o aval da família e do partido. Na conversa, Ambrosini falou sobre pontos importantes na gestão municipal, ressaltando que é contrário à renovação do contrato com a empresa detentora da concessão do serviço de água e esgoto em Sorriso. Sobre concessões em geral ele disse que é contrário, pela dificuldade de acesso do gestor e pela burocracia envolvida.

Atualmente no partido Republicanos, Acácio destacou que seu nome está à disposição do partido e que sempre acatará a decisão que este tomar em termos de disputas de cargos eletivos.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Jornalista Roberto Cabrini visita Sorriso e elogia município em entrevista na Sorriso FM 99,1

2ª edição do FeijoaCamps será realizada neste sábado na Igreja São Miguel Arcanjo em Sorriso

Semana do Alistamento Jovem será realizada em Sorriso com foco em estudantes de 15 a 19 anos

Carnaval das Famílias com Cristo será realizado dias 16 e 17 na Paróquia Santa Luzia

Nova geração e novos tempos: palestra com Dado Schneider será realizada em Sorriso

Nova lei cria programa permanente de doação de máquinas e insumos e fortalece pequeno produtor