Sorriso: Acácio descarta concorrer novamente à Câmara e deixa nome à disposição para Executivo

Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta 5a-feira (18-01), o vereador Acácio Ambrosini disse que não pretende disputar novamente vaga no legislativo sorrisense, onde atualmente exerce seu segundo mandato. Ele considera que tenha contribuído de forma significativa com seu trabalho na casa e que é natural galgar postos mais altos.

A prefeitura de Sorriso está em seus planos, desde que seja com o aval da família e do partido. Na conversa, Ambrosini falou sobre pontos importantes na gestão municipal, ressaltando que é contrário à renovação do contrato com a empresa detentora da concessão do serviço de água e esgoto em Sorriso. Sobre concessões em geral ele disse que é contrário, pela dificuldade de acesso do gestor e pela burocracia envolvida.

Atualmente no partido Republicanos, Acácio destacou que seu nome está à disposição do partido e que sempre acatará a decisão que este tomar em termos de disputas de cargos eletivos.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Feira da Saúde oferece serviços gratuitos à comunidade neste sábado na Zona Leste

Estudantes de dança das oficinas culturais de Sorriso alcançam resultados expressivos em competições

Doações da comunidade sorrisense e da região para Rio Bonito do Iguaçú serão enviadas semana que vem

Mais de 10 mil pessoas foram sorteadas pelo Nota MT em 2025

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre caminhonete e moto

Mostra de Cinema Sorrisense exibe 11 produções locais neste domingo