Sorriso: ação da ROTAM resulta na prisão de suspeitos por tráfico de cocaína na Operação Vitae XII

A equipe de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), em apoio à operação Vitae XII, estava em patrulhamento tático pela Avenida Tancredo Neves quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor vermelha. Diante das suspeitas, os policiais acionaram sinais sonoros e luminosos para proceder com a abordagem dos suspeitos.

Durante a busca pessoal em um dos indivíduos, identificado como F.C.C.D, de 21 anos, foram encontradas 10 (dez) porções de substância análoga a cloridrato de cocaína. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a central de flagrantes para as providências cabíveis.

O segundo suspeito, identificado como E.M.R.A, de 18 anos, também foi abordado pela equipe policial no decorrer da operação. Os materiais apreendidos durante a ação incluem  10 porções de cloridrato de cocaína, 02 celulares e R$ 50,00 em dinheiro.

A equipe de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM 02) demonstrou eficiência na operação, destacando o empenho das forças policiais no combate ao tráfico de drogas. Os suspeitos F.C.C.D e E.M.R.A agora aguardarão as medidas legais cabíveis diante das acusações de envolvimento com substâncias ilícitas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mais de 84 mil eleitores analfabetos estão aptos a votar em Mato Grosso nas eleições de 2026

Colheita do milho segunda safra ultrapassa 99% da área em Mato Grosso, aponta Imea

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Duas pessoas ficam gravemente feridas após colisão entre motos

Homem morre após colidir contra uma carreta na BR-163 entre Sorriso e Vera

Homem é esfaqueado durante desentendimento; outra pessoa também ficou ferida