Sorriso: ação da ROTAM resulta na prisão de suspeitos por tráfico de cocaína na Operação Vitae XII

A equipe de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), em apoio à operação Vitae XII, estava em patrulhamento tático pela Avenida Tancredo Neves quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor vermelha. Diante das suspeitas, os policiais acionaram sinais sonoros e luminosos para proceder com a abordagem dos suspeitos.

Durante a busca pessoal em um dos indivíduos, identificado como F.C.C.D, de 21 anos, foram encontradas 10 (dez) porções de substância análoga a cloridrato de cocaína. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a central de flagrantes para as providências cabíveis.

O segundo suspeito, identificado como E.M.R.A, de 18 anos, também foi abordado pela equipe policial no decorrer da operação. Os materiais apreendidos durante a ação incluem  10 porções de cloridrato de cocaína, 02 celulares e R$ 50,00 em dinheiro.

A equipe de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM 02) demonstrou eficiência na operação, destacando o empenho das forças policiais no combate ao tráfico de drogas. Os suspeitos F.C.C.D e E.M.R.A agora aguardarão as medidas legais cabíveis diante das acusações de envolvimento com substâncias ilícitas.

Veja também

Relacionamentos saudáveis exigem diálogo, equilíbrio e atenção a sinais de abuso, alertam psicólogas

Penas de membros de facção condenados pelo júri em Sorriso somam mais 88 anos

Sorriso recebe torneio de ginástica rítmica com participação de 50 atletas

Sorriso participa de capacitação da Abin para prevenção de ataques violentos em escolas

Inviolável Sorriso reinaugura estrutura com avanço na tecnologia

Polícia Militar e PRF apreendem 251 tabletes de maconha e pasta base em Diamantino