Sorriso: ação da ROTAM resulta na prisão de suspeitos por tráfico de cocaína na Operação Vitae XII

A equipe de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), em apoio à operação Vitae XII, estava em patrulhamento tático pela Avenida Tancredo Neves quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor vermelha. Diante das suspeitas, os policiais acionaram sinais sonoros e luminosos para proceder com a abordagem dos suspeitos.

Durante a busca pessoal em um dos indivíduos, identificado como F.C.C.D, de 21 anos, foram encontradas 10 (dez) porções de substância análoga a cloridrato de cocaína. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a central de flagrantes para as providências cabíveis.

O segundo suspeito, identificado como E.M.R.A, de 18 anos, também foi abordado pela equipe policial no decorrer da operação. Os materiais apreendidos durante a ação incluem  10 porções de cloridrato de cocaína, 02 celulares e R$ 50,00 em dinheiro.

A equipe de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM 02) demonstrou eficiência na operação, destacando o empenho das forças policiais no combate ao tráfico de drogas. Os suspeitos F.C.C.D e E.M.R.A agora aguardarão as medidas legais cabíveis diante das acusações de envolvimento com substâncias ilícitas.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo