Sorriso: ação do RAIO detém dois adolescentes por tráfico de drogas no Marco Zero

A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira, quando equipes do RAIO receberam informações de que havia jovens vendendo e consumindo drogas na área verde da cidade, no Marco Zero, local bastante frequentado por famílias para lazer e descanso.

Com a chegada dos militares, três suspeitos tentaram fugir correndo, mas foram alcançados graças ao motopatrulhamento. Um deles conseguiu escapar, enquanto dois foram detidos e encaminhados à delegacia. Os adolescentes, ambos com 16 anos, afirmaram ter matado aula para estar no local e disseram fazer parte de uma facção criminosa.

Com os menores, foram apreendidas cerca de quatro porções de maconha, além de celulares, um anel e uma corrente de ouro.

Os adolescentes estão à disposição da Justiça para esclarecimentos sobre a origem dos entorpecentes. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

PM resgata duas vítimas de sequestro em área de mata e prende suspeito em Lucas do Rio Verde

Vereador anuncia medidas para investigar vazamentos de esgoto e destaca investimentos para Sorriso

Psicóloga alerta empresas sobre adequação à NR-1 e cuidados com a saúde mental dos trabalhadores

CAT Sorriso leva educação agroambiental às escolas durante a Semana do Meio Ambiente

10º Arraiá da São Pedro Apóstolo começa hoje com atrações culturais, comidas típicas e sorteio de veículos

Sorriso concentra 73 vagas de emprego nesta semana pelo Sine-MT