Sorriso: ACES lança nesta sexta-feira a Campanha Natal Luz com sorteio de carro, motos e caminhão de prêmios

Sobre os preparativos para o Natal Luz a Sorriso FM ouviu no programa A Voz do Povo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso Cesar Schevinski e a Secretária Executiva Marilene de Godoy.

Eles destacaram que a decoração natalina já está sendo instalada, com o propósito de criar o clima para a grande festa. “Vai surpreender a todos”, disse o presidente da ACES.

A campanha com a premiação será lançada nesta sexta-feira (21) às 08:30 na sede da entidade, oferecendo neste ano um automóvel zero quilômetro, duas motocicletas e um caminhão de prêmios.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Faculdade Atenas de Sorriso anuncia bolsas de estudo para curso de Direito

Secretaria de Cultura faz balanço positivo das ações de 2025 e anuncia novo centro cultural para 2026

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Sicredi Celeiro MT/RR conquista Ouro em categoria máxima do PDGC

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso

Trabalhador é atacado por jararaca em propriedade rural e levado ao Hospital Regional de Sorriso