Sorriso: ACES lança pesquisa Empresa Destaque 2021

Um total de 222 seguimentos empresariais serão avaliados pelo consumidor na pesquisa que prossegue até o dia 22 de maio.

A votação está sendo realizada online no endereço https://pesquisadestaque.com.br/aces ou pelo QR Code.

Neste ano, a pesquisa será validada a partir de 10% de votação completa. No ano passado era preciso completar chegar a 50% da votação para validar.

Quem votar em mais de 50% dos seguimentos avaliados vai concorrer ao prêmio de R$ 1.000,00 em dinheiro.

No lançamento da pesquisa o presidente da entidade, César Schevinski, destacou a importância do evento.  “A ACES está sempre junto ao comércio e população trazendo grandes eventos. Hoje estamos lançando a votação. Esperamos que as pessoas votem nas empresas de sua preferência. Com esta pesquisa o empresário começa a ter uma concorrência e isso é bom porque desperta para melhorar.  E a sociedade ganha com isso também”, disse.

Ainda nas palavras do presidente, “A entrega do prêmio é um dos grandes eventos de Sorriso. As empresas batalham o ano inteiro e este é o momento em que vão comemorar com seus funcionários. Estamos buscando uma bela atração para este evento. Estamos comemorando em 2022 os 35 anos da ACES, então é um momento especial”, destacou.

César Schevinski ressaltou ainda a confiabilidade do sistema de pesquisa. “Sabemos da idoneidade e responsabilidade da empresa contratada para este serviço e nós também sabemos da nossa responsabilidade. E se alguma empresa não estiver listada pode nos procurar”.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 30 de maio.

Veja também

Sorriso: homem é detido com drogas escondidas no boné

Desemprego recua para 5,6%, menor taxa desde 2012, mostra IBGE

Bombeiros militares localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou no Rio São Lourenço

Governo de MT entrega 256 apartamentos do programa SER Família Habitação em Nova Mutum

Sorriso se torna polo do programa Padaria Artesanal

Novo portal permite consulta a decisões do INSS e facilita contestação